Páginas

Mulher de Wesley Safadão é Acusada de Agredir Fã!!!

Quem acompanha Wesley Safadão nas redes sociais, sabe que ele a a esposa Thyane Dantas estavam de férias em Dubai. 
No entanto, ao voltarem para o Brasil se viram envolvidos em uma grande polêmica nas redes sociais. Tudo porque, segundo uma internauta, a loira teria jogado champagne em uma amiga que estava na mesma boate que o casal ao vê-la de conversa com o cantor. 
Nos comentários, a internauta explicou que a amiga estava apenas tirando uma foto com o cantor quando Thyane se irritou e jogou champagne nela. 
“Que barraco, hein! Sua mulher jogando champagne nas suas fãs. Onde fica o respeito?”, escreveu a seguidora. “Ele estava hoje numa boate e minha amiga foi tirar foto com ele. Ele tirou e depois elas ficaram do lado deles. Aí a mulher dele ficou com raiva e jogou champagne nela. Aí minha amiga foi e jogou de volta nela’, continuou a moça. ‘Minha amiga está lá em Dubai. Ela disse que não deixou barato, que foi até para cima dela, mas veio o segurança do local. Mas ela achou muito ridículo da parte dela se sujeitar a jogar champagne, tipo mulher baixa. Mas minha amiga também é barraqueira. Se deu mal”, concluiu.

5 coisas que acaba com  o cabelo e que você faz sem perceber











Muitas vezes não entendemos
o comportamento do nosso cabelo, para nos nunca esta bom ou nem sempre fica como queremos, e a mania que temos de Desembaraçar errado o nosso cabelo, ou então enrolar com os dedos entre outros hábitos que  deixam os fios com pontas duplas, nos deixa estressadas e com as madeixas em pé.
Vamos Lá para essa dica !!!


Tintura, escova progressiva, escova definitiva, prática em passar alisantes de qualquer tipo sem saber se é ideal para o cabelo e outros tratamentos químicos podem causar a quebra do cabelo.
Temos que tomar muito cuidado em relação ao que passamos no nosso cabelo achando que vai ficar lindo, sedoso e com brilho.
Veja aqui as 6 Coisas que Não devemos Fazer: 


1- Lavar o Cabelo Errado
 Passar o xampu fazendo movimentos muito fortes pode danificar o fio de cabelo. Passe o xampu no couro cabeludo com movimentos suaves com as pontas dos dedos. Esfregar muito forte, além de danoso, é desnecessário. Na hora de espalhar o produto pelo cabelo, faça de cima para baixo, no sentido em que as cutículas se fecham. 
2- Esfregar a Toalha
Esfregar com a toalha Na hora de enxugar os cabelos com a toalha vale o mesmo: seja delicado e apenas aperte suavemente os fios contra o tecido, que já é bastante absorvente e sugará boa parte da umidade. Quem tem cachos, pode fazer movimentos de cima para baixo para ajudar a ondular os cabelos. Esfregar o cabelo com a toalha gera atrito que causará quebra e frizz. /

3-Desembaraçar 
Desembaraçar o cabelo de cima para baixo Para tirar os nós dos cabelos, o ideal é ir passando o pente das pontas até a raiz, percorrendo poucos centímetros de cada vez, até chegar ao topo.

4- Prender Molhado
Além da umidade, que pode causar dermatite seborreica, prender os cabelos molhados ou com elásticos que não são feitos para essa finalidade pode romper a fibra capilar e causar quebra. 

5- Enrolar as mechas
Enrolar com os dedos Mais que um truque para ondular os fios, enrolar mechas com os dedos é uma mania para muita gente. O mau hábito pode enfraquecer os fios que, esticados, têm sua estrutura danificada e ficam quebradiços.

E essas são as dicas de que não se podem fazer Heimm Meninas, Comecem um novo habito para que suas madeixas sejam lindas.


3

Aline e Fernando Discutem

 em Praça de Alimentação

 da Rede Globo.




     
Apesar dos Boatos, indas e vindas do Casal, Aline e Fernando foram vistos em um momento complicado, na última quarta-feira (12), nos arredores da TV Globo. Sem saber o motivo eles brigaram feio dentro da Praça de Alimentação.
De acordo com informações do jornal O Dia, o casal protagonizou uma DR e discutiram dentro da praça de alimentação.
Ainda segundo a publicação, os dois chamavam a atenção de quem passava pelo local. Fernando e Aline ficaram na praça de alimentação pelo menos uma hora.

Homem desenvolve seios por causa de vício em frango frito



Um Jovem de 26 anos cujo nome não revelado  adora comer frango frito, mas descobriu que a prática desse vício veio trazendo preocupações quando viu seu peito começou a crescer, então decidiu procurar por um médico que lhe disse que a quantidade de hormônio no animal o fizeram com que ele desenvolvesse seios. 
Um Pouco Bizarro esse fato, eu fiquei impressionada ao ver a notícia, Claro que! Jamais poderia imaginar que ter seio por conta de comer algo seria tão sério RS.
Mais fica aí a do tinha dos seios do Rapaz, que realmente me bugou.


Justin Posta Foto do bumbum em rede social.

Na madrugada destaterça-feira (07/07)
O cantor pop Justin Bieber, escandalizou os fãs ao postar uma foto no seu instagram do seu bumbum.
Levou ao delírio todos os fãs e admiradores. No twitter está sendo o assunto mais comentado. Mas vou da uma opiniãozinha, Eu também amei ver o bumbum do Justin!
AQUI ESTÁ ESSA LINDA VISÃO.







Signos do Mês de Julho.



ÁRIES
Você não precisa assumir riscos continuamente para provar ao mundo seu valor ou para continuar afirmando seu caráter. É necessário viver alguns momentos de descontração, viver como se nada importante houvesse para fazer.

TOURO
A desorientação geral torna o dia caldo de cultivo de muitas piadas, algumas infames, outras bem-humoradas, que servirão para quebrar a rigidez que só a insegurança seria capaz de provocar. Leveza, só isso será necessário.
GÊMEOS
Essas tarefas que normalmente são feitas sem sequer prestar muita atenção, de tão corriqueiras que são, num dia como hoje podem transformar-se em motivo de muitas trapalhadas. Leve tudo na esportiva, isso passa.
CÂNCER
Caprichos e desejos são coisas diferentes, porém, muito difíceis de distinguir entre si. Muitas vezes já é tarde demais quando sua alma consegue diferenciar os desejos dos caprichos, só quando os resultados se mostram.
LEÃO
Nem sempre as pessoas mais próximas, aquelas que teoricamente deveriam dar suporte e apoio, são as disponíveis para isso e, pelo contrário, se ocupam de criar irritação e se descontrolam. Haja paciência com isso!
VIRGEM
Palavras ditas não podem ser recolhidas e anda por cima você não tem nenhum controle sobre como serão interpretadas. Por isso, num dia tenso e estranho como hoje, melhor será falar pouco, entrar em silêncio e sair calado.
LIBRA
Nada de prático deveria ser almejado hoje, apenas flanar pelo dia afora com leveza e despreocupação. Contudo, se por ventura isso parecer difícil demais a você, procure envolver-se nas tarefas, mas sem apego aos resultados.
ESCORPIÃO
Fazer tudo do jeito que você quer é uma estratégia que pode ter dado certo em inúmeros momentos, mas nada garante que a repetição significará colher os mesmos resultados. Use sua intuição, o dia de hoje é complicado.
SAGITÁRIO
Há dias em que nem a solidão é boa companhia, pois nela os pensamentos ensurdecedores não permitem que sua alma descanse. Cuide, então, para não cometer imprudências em nome de livrar-se desse barulho infernal.
CAPRICÓRNIO
Muitas pessoas que se dão bem acabam se desentendendo por ninharias, mas que no conflito parecem importantes demais para desconsiderá-las. Procure manter uma parte de você distante para enxergar melhor a situação.
AQUÁRIO
A inação também pode tornar-se uma forma de ação, ainda que isso pareça um paradoxo. É que diante de um panorama complexo como o de hoje, talvez sua alma acabe decidindo abster-se da ação e essa seja em si uma atitude.
PEIXES
As ideias podem embaralhar-se um pouco num dia como hoje, mas isso não deveria tornar-se objeto de preocupação, mesmo que você tenha de estar de posse de toda sua clareza hoje. Num dia assim ninguém está no seu eixo.

Alisamento Natural com Açúcar!



A receita deste alisamento feito em casa é super fácil de fazer e leva poucos ingredientes confira comigo :



Ingredientes do alisamento natural com açúçar :


  • 100 ml de leite ( não pode ser desnatado pois a gordura do leite ajuda a hidratar )
  • 2 colheres (de sopa) de maizena ( ou outro amido de milho de outra marca)
  • 1 xícara (de chá) de açúcar  refinado ( se não tiver pode ser o açúcar cristal )



Modo de preparar o alisamento natural com açúcar :



  • Misture todos os ingredientes ainda frios.


  • Leve ao fogo e mexa sem parar até começar a engrossar, fica com a espessura de um creme capilar.


  • Desligue o fogo .



Como fazer o alisamento natural com açúcar passo a passo ?



1- Lave seus cabelos duas vezes com seu xampu tradicional, para abrir bem as escamas dos cabelos.

2- Seque bem com uma toalha retirando o excesso de água

3- Faça a receita do alisante natural que eu ensinei acima

4- Aplique a receita que você fez do alisante natural de açúcar ainda morna nos cabelos.

5- Coloque uma touca ou sacola plástica nos cabelos e deixe por duas horas.

6- Lave com bastante água até retirar todo o alisante natural de açúcar.

7- Aplique o condicionador com vinagre  (veja a receita  :   como fazer selador capilar caseiro ) e deixe por cinco minutos.

8- Lave com bastante água. 

9 - Deixe os cabelos secar naturalmente ou finalize com secador e prancha se desejar.


Atenção : Este alisamento pode ser feito duas vezes na semana, não mais que isto.




Somente para gênios - Desafio que 95% das pessoas e errram.

Este é mais um daqueles super desafios para 

Este é mais um daqueles super desafios para você quebrar a cabeça.

Se você for bom em matemática, vai achar esse super fácil.

Atenção, tente responder em até um minuto. Apesar de simples, 95% das pessoas erraram a resposta.


E então, qual foi sua resposta?

A correta é 79. A lógica é simples: os números da esquerda seguem uma sequência final de 1,2,3,4,5, (pulam o 6) e 7.

Os números das respostas (os da direita) seguem a mesma sequência, também pulando a posição 6.

Os números que representam as unidades começam contando do número 3 (3,4,5,6,7 pulam o 8 e a interrogação é para o número seguinte, no caso, o 9).

Levando em conta que todos pulam um número, o que nos sobra é o 7 da dezena e o 9 da unidade. Resultando no 79.